Soluções à sua medida

Segurança Estática

A Gália beneficia de uma equipa de profissionais altamente qualificados para o desempenho das suas tarefas, com capacidades reconhecidas e certificadas para posições em que é necessário ou previsível o contato com o público.

A permanência de vigilantes nas instalações do cliente constitui uma garantia de manutenção do ambiente e da integridade das operações que nelas decorrem, é dissuasora de atitudes anómalas, além de ser um fator de salvaguarda de pessoas e bens.

A capacidade que um vigilante tem de controlar pessoas e bens que circulam pelo seu posto permite que as atividades normais das organizações se desenrolem sem que possa ser colocada em risco a integridade das instalações e/ou das pessoas.

Acresce que as rotinas de vigilância implementadas constituem uma garantia de manutenção da ordem e da segurança, através da deteção e resolução de situações anómalas ou do alarme para uma resposta externa, o que permite que a limitação do risco para pessoas, instalações e operações.

Capacidade móvel

A Gália tem a capacidade de fornecer serviços de vigilância de instalações através de rondas, que permitem reduzir o risco das operações para o cliente ao aumentar a segurança.

Para o fornecimento deste serviço, a empresa utiliza um equipamento computorizado de controlo de rondas e um software que foi desenvolvido especificamente para este propósito. Este sistema permite a elaboração de relatórios pormenorizados com informação sobre rondas, com as horas e locais de ronda e as anomalias detetadas. Estes relatórios constituem uma mais-valia para o cliente e uma garantia na gestão da segurança de instalações.

A Gália dispõe, também, de uma vasta equipa de Piquete de Intervenção, composta por vigilantes e pessoal técnico, disponível 24 horas por dia, durante todos os dias do ano, e que tem por função responder sempre que solicitada, quando e onde necessário, para reparar avarias técnicas ou para intervir numa situação de alarme declarado.

Segurança Estática

A Gália beneficia de uma equipa de profissionais altamente qualificados para o desempenho das suas tarefas, com capacidades reconhecidas e certificadas para posições em que é necessário ou previsível o contato com o público.

A permanência de vigilantes nas instalações do cliente constitui uma garantia de manutenção do ambiente e da integridade das operações que nelas decorrem, é dissuasora de atitudes anómalas, além de ser um fator de salvaguarda de pessoas e bens.

A capacidade que um vigilante tem de controlar pessoas e bens que circulam pelo seu posto permite que as atividades normais das organizações se desenrolem sem que possa ser colocada em risco a integridade das instalações e/ou das pessoas.

Acresce que as rotinas de vigilância implementadas constituem uma garantia de manutenção da ordem e da segurança, através da deteção e resolução de situações anómalas ou do alarme para uma resposta externa, o que permite que a limitação do risco para pessoas, instalações e operações.

Segurança eletrónica

A Gália fornece soluções avançadas de segurança eletrónica, desenvolvidas para responderem às necessidades dos clientes.

O serviço de instalação e manutenção integra a materialização das soluções e a respetiva continuidade de funcionamento, com receção de alarmes, televigilância e telecontrolo técnico, através da Central da Gália, que está operacional 24 horas por dia, vigiando, visualizando, ouvindo e atuando remotamente. Paralelo a este sistema está o Serviço de Piquete.

A Gália oferece, também, serviços de guarda de chaves para o cliente, em chaveiro eletrónico; de CCTV – Circuito Fechado de Televisão, para visualização remota de locais interiores e exteriores; sistemas de som, para escuta e alerta; sistemas anti-intrusão, para dissuasão de intrusos, garantindo a deteção local ou remota em áreas não autorizadas e alertando a central da Gália; e de proteção perimétrica, detetando intrusos em zonas ou perímetros exteriores.

No âmbito dos sistemas de deteção, são oferecidos sistemas automáticos de deteção de incêndios (ADI), para deteção imediata de sinistros de fogo; sistemas automáticos de deteção de gases explosivos e/ou tóxicos; sistemas automáticos de deteção e supressão de explosões, evitando e canalizando a energia da explosão para dispositivos dispersores; e sistemas de deteção de metais e de narcóticos, através de equipamentos portáteis ou fixos.

Outra capacidade é a de instalação e gestão de sistemas de proteção de crianças e idosos, garantindo a atempada deteção de situações não pretendidas.

A Gália disponibiliza sistemas de controlo de acessos de pessoas ou viaturas; interbloqueamentos de portas ou outras barreiras físicas, dificultando acessos não autorizados; e controlo de parqueamento.

Acresce a estes a proteção de artigos comercializados em lojas e armazéns e a disponibilização de domótica, com o controlo automatizado de diversos componentes de segurança eletrónica e comando técnico.

Os sistemas podem ser autónomos, mas a Gália tem capacidade para centralizar a gestão de diferentes sistemas, para que se articulem da melhor forma.

Segurança integrada

Através da larga experiência acumulada e do conhecimento e capacidade técnica dos seus especialistas de Projeto e Operações, a Gália disponibiliza soluções de segurança integrada estudadas e concretizadas, única e especificamente, para cada cliente, de acordo com uma filosofia global de segurança intrinsecamente ligada às necessidades do seu “Core Business” e à melhor relação qualidade/preço.

A solução de segurança Integrada preconizada para cada cliente, poderá envolver as várias áreas de atuação da Gália: projeto, equipamentos, meios técnicos, sistemas de informação, sistemas de comunicações, diversos equipamentos de apoio e meios humanos no local.

Poderá incluir, simultaneamente, a operacionalidade de uma central de receção de alarmes e televigilância, assim como as capacidades e serviços inerentes a estes sistemas.

Quem somos

About image

A Gália é uma empresa de segurança portuguesa especializada no fornecimento de serviços em que a relação com o público é uma característica fundamental.

Fundada em 1994, a Gália – Empresa de Segurança, S.A oferece soluções de segurança estática, de segurança eletrónica e de segurança integrada para proteção de pessoas, bens móveis e imóveis, desenvolvendo soluções adaptadas às necessidades específicas dos seus clientes.

Com uma equipa de profissionais altamente qualificados para o exercício das suas funções, a Gália aposta fortemente na qualificação, procurando diferenciar-se pela excelência e qualidade dos serviços prestados.

A Gália presta os principais serviços de segurança privada, como Planeamento e Estratégia de Segurança; Consultoria, Assessoria e Auditoria de Segurança; Recursos Humanos Especializados; Infraestruturas de Sistemas Eletrónicos de Segurança Privada, Segurança de Informação; Segurança Cinotécnica.

A experiência e a especialização da Gália é complementada pela integração num Agrupamento Complementar de Empresas com a 2045 – Empresa de Segurança. S.A. empresa de referência no setor da segurança privada em Portugal e no espaço lusófono, constituindo uma garantia de uma oferta de serviços de segurança privada diferenciada e de elevada qualidade.

Desenvolve com os seus clientes uma relação de proximidade que permite construir e oferecer as melhores soluções para espaços urbanos; autarquias locais; educação, universidades e escolas; hotelaria e turismo; espaços comerciais; condomínios e espaços residenciais; infância e terceira idade; instalações desportivas e de lazer; infraestruturas críticas; espetáculos e eventos.

Saiba mais

A Gália tem como razão de ser o fornecimento do melhor serviço de segurança aos seus clientes, encontrando as soluções que mais se adaptam às suas necessidades, através de uma equipa sólida e qualificada e do equipamento mais moderno.

A Gália tem como objetivo manter uma trajetória de crescimento contínuo e sustentado, garantindo a qualidade e uma estrutura organizativa equilibrada.

Tem como valores o Rigor, a Eficácia, a Ética e a Integridade e considera que a formação e qualificação dos seus profissionais é a maior valia para o serviço prestado aos clientes.

A visão da empresa é construída tendo por base a perceção de que os serviços especializados de segurança e proteção de pessoas e bens são um valor que deve estar disponível, com qualidade, para a generalidade das organizações, públicas e privadas, e para os cidadãos em geral.

Cremos que este mercado tenderá a crescer e democratizar-se, traduzindo, dessa forma, muito do sentido do progresso social que se vem incrementando em Portugal e à semelhança dos seus parceiros europeus.

Saiba mais

A Gália, S.A. incorpora na sua estratégia práticas, princípios e normas de conduta que pretendem desenvolver e enriquecer as relações que estabelece com os seus clientes, colaboradores, fornecedores, comunidade e todos os demais stakeholders.

Considera que as organizações têm um papel fundamental na sociedade, devendo ser promotoras de boas práticas Sociais, Ambientais de forma sustentável e responsável.

Consulte aqui o “Código de Ética e Conduta” da Gália –  Empresa de Segurança, S.A..

Consulte aqui os ” Temos de Utilização” da Gália – Empresa de Segurança, S.A..

Consulte aqui a “Política de Privacidade e Tratamento de Dados” da Gália – Empresa de Segurança, S.A.

Empresa aderente do Centro de Arbitragem, CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Contactos:
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
E-mail: [email protected]
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de resolução de litígios.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

 

Saiba mais

A Gália entende a qualidade como base da operação e desenvolveu uma política e um sistema que constitui uma garantia de serviço prestado e de quadro de relacionamento para todos os stakeholders.

A sua política de qualidade assenta na análise de desempenho de colaboradores e parceiros, com o objetivo da melhoria contínua e procurando um elevado grau de motivação no âmbito das suas responsabilidades.

A empresa investe no desenvolvimento de uma relação constante com os clientes, aferindo o grau de satisfação do serviço prestado e procurando que este se adapte às necessidades, num quadro de confidencialidade em toda a relação comercial.

O foco da operação é o cliente e a satisfação das suas necessidades e o cumprimento das suas expectativas de serviço.

O Sistema de Gestão da Qualidade da Gália está formalmente certificado pela Entidade Certificadora AENOR de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008.

Empenhada no compromisso de melhoria contínua, a Gália S.A., foi formalmente certificada, em março de 2016, de acordo com os requisitos das normas  NP 4469-1 – Responsabilidade Social, NP EN ISO 14001 – Gestão Ambiental, OHSAS 18001 – Segurança e Saúde do Trabalho.

Saiba mais

Política Integrada (Qualidade, Ambiente, Responsabilidade Social e Segurança e Saúde no Trabalho)

Serve o presente documento para autorizar a divulgação, junto de todos os Colaboradores e Parceiros, da presente Política Integrada da Gália em matéria de Qualidade, Ambiente, Responsabilidade Social, Segurança e Saúde do Trabalho com efeitos a 24/01/2022.

 

  1. Focalização e dedicação ao cliente na procura de novas soluções de segurança integrada com o intuito de proporcionar, de forma contínua e sustentada, serviços eficazes satisfazendo os seus requisitos, com criação de valor.
  2. Proporcionar uma permanente e pronta capacidade de resposta a todas as solicitações, inclusivamente aquelas que remetam para execução do tipo imediato.
  3. Garantir, em absoluto, uma gestão de sigilo ímpar, respeitante às informações privadas ou profissionais dos seus clientes, bem como integridade dos bens dos mesmos.
  4. Alicerçar e manter a imagem da empresa no mercado com base nas competências, fiabilidade, discrição, sigilo, ética, responsabilidade e motivação dos seus recursos humanos.
  5. Promover o cumprimento dos princípios da qualidade, responsabilidade social, ambiente, solidariedade, saúde e segurança no trabalho a todos os colaboradores.
  6. Prevenir a ocorrência de lesões, ferimentos e danos para a saúde, atuando especialmente na eliminação dos perigos e na redução dos riscos psicossociais, agressões, solidão e quedas, proporcionando condições de trabalho seguras e saudáveis, garantindo a melhoria contínua do sistema de gestão da segurança e saúde no trabalho.
  7. Proteger o ambiente, incluindo a prevenção da poluição ao minimizar, prevenir e controlar os impactes, designadamente o consumo de energia e de resíduos gerados pela sua atividade, promovendo o recurso ao investimento em novas tecnologias e processos mais amigos do ambiente;
  8. Assegurar o comprometimento com os princípios da responsabilidade social, abordando os aspetos significativos e envolvendo todas as partes interessadas, de forma a garantir a melhoria do desempenho da Responsabilidade Social.
  9. Garantir o envolvimento de todos os trabalhadores, na consulta e participação, de modo a assegurar a melhoria contínua do sistema de gestão de segurança e saúde no trabalho e concretização dos objetivos propostos.
  10. Cumprir com as obrigações de conformidade, aplicáveis em vigor e outros que a Organização entenda subscrever;
  11. Assegurar o comprometimento com a revisão e melhoria do seu Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Responsabilidade Social, Saúde e Segurança, consequentemente, dos seus serviços e processos operacionais.

 

Todos os Colaboradores da Gália, encontram-se envolvidos e empenhados no cumprimento dos nossos objetivos, lutando pela melhoria contínua das suas atividades e procurando a excelência em tudo o que realizem.

Saiba mais

Trabalhar na Gália

A Gália procura diferenciar-se no mercado pela excelência dos serviços prestados e pela equipa de profissionais motivados e qualificados, que constituem a verdadeira mais valia da empresa.

De momento não existem ofertas disponíveis.

Contactos

  • SEDE
    Gália

    Rua Dr. João Gomes Patacão, nº. 27
    1885-047 Moscavide

  • TELEFONE
    (+351) 214 969 000
    FAX
    (+351) 214 969 017